Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 22 de Dezembro, 2010

Chego ao "bar" e constato que para a ementa de almoço de hoje na "parte" da dieta há carne de vaca cozida. Algo que até nem aprecio por aí além, mas, como estou meia estranha, resolvo pedir para reservar. Resposta pronta da senhora, "a dieta é reservada no dia anterior. como ontem ninguém reservou, hoje não temos". O que eu não entendo é... se não há, porque manter na ementa? Para enganar a malta? Não percebo. Vou ter de me contentar com frango assado ou peixe assado no forno. Confesso que só de pensar já estou a ficar com o estômago às voltas. "Ah, parece que anda por aí uma virose", acrescentou ainda a simpática senhora - a sério que é, geralmente, bastante atenciosa - "os meus netos, o meu filho, o meu patrão..." - isto quando lhe referi que estava meia estranha e daí achar que a carne de vaca seria uma boa opção - "todos têm estado indispostos. Não há nada a fazer. É beber chá e esperar que passe.".
Pois, a bem dizer, é o que estou a tentar fazer. Mas... insisto... porque não riscar a opção do menu?

tags:
publicado por K às 08:36

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)