Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 22 de Dezembro, 2010

Semana algo estranha a que estou a ter. O trabalho está médio - sim, estou ciente do que estou a afirmar; isto nem sempre é virote, atrás de virote; por vezes consegue-se respirar um pouco - o que, para variar um bocadinho até sabe muito bem. São os afazeres sociais que estão, esta semana, a arrastar-me para o virote, atrás de virote. Entre peripécias, cafés em excelente companhia, jantares de Natal (como ontem com as meninas e respectivos), etc. e tal. Vidas. Antes assim do que noitadas apenas e só devidas a trabalho.

Ontem o jantar correu lindamente. Éramos poucos, mas bons. Com duas grávidas no meio do grupo. A Margarida está mesmo quase, quase, quase a cumprimentar-nos. Só foi pena o jantar ter-me caído mal. Fiquei indisposta. Creio que abusei na dose. Como não estava a 100% acabei por prescindir do outro programa que seguia, saída ao silk (com outro gang). Há alturas assim. Como estava, nem ia conseguir divertir-me. Ficará para a próxima. Ainda estou meia estranha. Vou até ali tomar o pequeno-almoço, pode ser que ajude.

E já é 4ª Feira. O Natal está aí - não mandei cartões, virtuais, ou outros, a ninguém; estou cada vez pior - e o ano 2011 também. Tenho ideia que 2010 passou a correr. Foi muito bom, numa série de aspectos. Mas foi e veio num ápice.

tags: , ,
publicado por K às 08:05

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)