Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 17 de Dezembro, 2010

A Shadow é uma amiga e uma "visitante" habitual do blog das letras - como ela já chamou a este estaminé. E eu, por mim, tudo bem.
No devido local - leia-se no Acto Falhado - já foi dado o merecido destaque e com direito a presentes e tudo. Como não há duas sem três, deixo aqui, também, mais um beijinho de Parabéns.

Espero que tenhas tido um óptimo dia, que gozes muito bem as horas que ainda tens, hoje. E, acima de tudo, desejo que o teu ano que inicia hoje seja recheado de sucessos, profissionais e pessoais e consigas concretizar - alguns, não podes realizar todos de uma vez, depois era uma trabalheira arranjar novos ;) - dos teus sonhos.
Acima de tudo, continua a ser como és. Prometes? Juras?
E tal como fiz no acto, deixo aqui uns miminhos, espero que sejam do teu agrado.
Snow Patrol - Chasing Cars

 

 

Snow Patrol - Just Say Yes

 

publicado por K às 20:56

.-9
Shadow a 18 de Dezembro de 2010 às 19:15


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)