Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 11 de Dezembro, 2010

Hora de fazer pausa no trabalho. Tenho as coisas bastante encaminhadas (isto quer dizer que já consegui riscar alguns dos "to do") e estou muito animada.
Agora é chegada a hora de almoçar e depois... ala ter com a C. - vamos fazer o "pugrama" inicialmente programado para "onte" e vai saber muito bem.
Quanto ao resto, não estou muito esperançada... mas logo se vê!

Bom fim-de-semanaaaa

publicado por K às 13:18

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)