Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 11 de Dezembro, 2010

Começar a trabalhar, no escritório, às 07:30 de uma 6ª Feira e sair às 21:20 - ainda com tanto para terminar - será normal para uns, um perfeito disparate para outros. Mas foi assim o meu dia de ontem. Apesar de tudo tive sorte. Pelo meio ainda tive direito a um almoço de quase duas horas - foi o almoço natalício do departamento - e enquanto alguns tiveram ordem de soltura (porque não tinham nada de "órgente" para terminar), outros tinham reuniões semi produtivas para ainda empatar mais o dia. Pode parecer um queixume, mas não é, acreditem. Mais a mais porque ontem, ao contrário de outros dias, consegui terminar uma série de coisas.
O problema é que ainda tenho outras tantas para acabar. E é por isso que estou acordada a esta hora, a um Sábado, e já sentadinha à secretária.
E tenho de me despachar porque também quero ter vida para além do trabalho e hoje avizinha-se algo assim. Como ontem à noite, sai disparada, como uma seta, para jantar com o mini-gang. Sabe tão bem estar com eles para desanuviar depois de um dia e de uma semana trabalhosa. Entre disparates, muitas risadas, ontem regada com sangria e que me bateu com um ímpeto - caramba! - é uma excelente forma de relaxar e faz-me muito bem. Feliz ideia a da ALP.
Bem, arregaçar as mangas, senão fico o dia inteiro de castigo e isso não me apetecia mesmo nada!

publicado por K às 07:34

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)