Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 06 de Dezembro, 2010

Operação montagem da árvore de Natal com tudo o que é suposto (luzes e bolas e afins) concluída com sucesso. Yuuuuupiiiiiie. "Portantos" estamos cada vez mais perto, cá em casa, só porque a árvore (e os enfeites) saltaram das respectivas caixas. Naturalmente. Foi óptima a ideia dos meus pais em virem cá jantar. Resolveram candidatar-se a uma ajudinha, que eu não neguei. Há muito que não fazíamos os três uma árvore. Soube tão bem. Sim, a minha mãe teve uma participação algo comedida, não, não foi bem comedida; foi mais alentejana (no bom sentido) - pelas mais variadas razões, participou e muito, mas sentada ;)

Ah e já vos disse que a minha árvore está lindaaaaaaa?

tags:
publicado por K às 23:10

Aceito uma ajudinha... Estou com uma preguiça tremenda em avançar com os enfeites de Natal. Só de pensar em ir buscar os caixotes...
Mas lá terei de me encher de coragem e fazer a árvore de Natal na 4ª feira. O G ajuda, mas a M... já estou a imaginar: eu ponho um enfeite e ela tira dois :)) Vai ser uma aventura!!!!!!!!!!!!!!
Devias pôr uma foto da tua árvore e depois fazíamos um concurso ;)
CL a 6 de Dezembro de 2010 às 23:39

Concurso não digo... mas é uma boa ideia. A ver se no feriado tiro a bela da foto e coloco aqui.
Naturalmente vou pedir para colocarem aqui (ou enviarem por mail) as fotografias das vossas!
Combinadíssimo. ;)

Bela ideia, CL.
K a 7 de Dezembro de 2010 às 07:18

Fico à espera de ver as fotos :)
Sónia R a 7 de Dezembro de 2010 às 15:33


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)