Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 06 de Dezembro, 2010

Creio que não é a primeira vez que sucede, sinceramente não me recordo. Como tal, é como se fosse a primeira. Então não é que ontem ao fazer uma actualização de software do meu "tufone" maravilha, espectacular, fiz uma asneira qualquer (completamente inconsciente, logicamente) e, vai daí, constatei há pouco que perdi os meus contactos todos? Atenção, já lido com este menino, mais as actualizações de softwares, backups, acrescentar e tirar coisas vai para três anos. Não acho normal.
Então e agora? Pois... agora, danou-se. Mais ou menos. Posso voltar à versão antiga do meu tufone, antes de ter feito a asneira. Sinceramente, não sei se me apetece. Logo agora que consegui alterar o nome do bicho. Há sempre o outro lado da coisa, é uma forma de "limpar" os contactos. Não há de ser nada... mas, até ver, hoje estou mais ou menos incontactável. Ou melhor, recebo todas as chamadas, não sei é de quem são... E para falar com alguém... vai ser complicadote... vidas!

publicado por K às 13:25

Ai K, esse neurónio!!! Eu até ando com medo. Agora que te deu para cozinhar, toma cuidado com as bocas do fogão. Ou são daquelas com muitos neurónios? Olha por segurança compra mas é os pré cozinhados:)))
Bj Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O a 6 de Dezembro de 2010 às 14:26

Pedro, O, é tudo a mesma coisa....maldito este meu neurónio!!
O a 6 de Dezembro de 2010 às 14:27

:)))))
Sim, os pré-cozinhados são uma aposta segura; mas olha que dá mais gozo fazermos nós, então quando saem bem...
K a 6 de Dezembro de 2010 às 16:59

Tu e as tecnologias andam um bocadito zangadas, verdade?? :))
Se eu perdesse todos os meus contactos não reagia tão bem...
CL a 6 de Dezembro de 2010 às 14:44

Sim, de facto, foi um fim-de-semana em que não me devia ter metido em tecnologias.
Mas, para ficares mais descansada... não estou tão em "strec" porque, se eu quiser, posso tentar recuperar os contactos. Eu queria era mudar o nome ao tufone e... tenho de escolher o que quero fazer. Eu sei que parece uma estupidez, mas tenho as minhas razões ;)

Beijinhos.
K a 6 de Dezembro de 2010 às 17:01

Este blog às vezes parece o chá das 5h! GOSTO! ehehhe
Shadow a 6 de Dezembro de 2010 às 20:18

LOL
LOL
LOL
'Tiveste mta bem Shadow! ;)
K a 6 de Dezembro de 2010 às 20:32


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)