Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 05 de Dezembro, 2010

Oh São Pedro, será possível fazeres-me um favorzinho? Sim, é daqueles mesmo "piqueninos". Será que dá para não andar a mudar, drasticamente, as temperaturas e as condições atmosféricas? Não se percebe. Uns dias com frio de gelar - sim, para alguns países e locais, as temperaturas seriam consideradas bastante amenas - outros com temperaturas por volta dos 20 ºC. Não se percebe. Assim, não admira que eu não consiga recuperar da constipação.
Alguém tem ideia se existe algum "limite" de dias aconselháveis para se ter dor de garganta? Mais de sete? seis? cinco?

tags:
publicado por K às 21:28

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)