Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 04 de Dezembro, 2010

Está-se-me a dar uma vontade quase incontrolável de me dedicar freneticamente à cozinha. Vocês segurem-me que eu devo estar doente. Com uma febre bem pior do que no Sábado passado (*). Vocês segurem-me antes que eu faça alguma coisa que me arrependa. Só para verem como estou, a minha lista de coisas que vou trazer do supermercado tem mais coisas de cozinha (daquelas que a K. tem de cozinhar e afins) do que qualquer outra área, contrariamente ao que é habitual (excepto quando há festas cá em casa). Vocês segurem-me um digam a um médico (já agora assim um jeitosinho) que venha ver se está tudo bem comigo. Vou terminar a lista. Vocês segurem-me. Logo vos digo como correu. Se o ímpeto levou a melhor ou se se deixou vencer.

 

[update: (*) Sábado que foi o feriado de 4ª Feira... sabem que troco um pouco as coisas, certo? E, apesar de ADORAR feriados, fico completamente baralhada... coisas da K. não liguem]

tags: ,
publicado por K às 12:10

Então como terminou a história??
Sónia R a 4 de Dezembro de 2010 às 22:35

Não terminou nada mal, não senhora. Os queques de maracujá ficaram di-vi-na-is, apesar de, da próxima vez, tenho de cortar no açúcar da cobertura. Os petits gateaux é que não ficaram grande coisa.
Em resumo: correu muito bem ;)
K a 4 de Dezembro de 2010 às 23:28

Nham, nham... que fomeca!!! :))
CL a 5 de Dezembro de 2010 às 22:30

K, podias era convidar a malta para uns queques, aí na tua casa:))
Pedro a 6 de Dezembro de 2010 às 14:20

LOL
Quem sabe... ;)
K a 6 de Dezembro de 2010 às 17:02


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)