Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 02 de Dezembro, 2010

Estão com alguma inércia neste dia? Só têm de pensar que, contrariamente ao que parece, hoje não só não é 2ª Feira como, amanhã já é 6ª Feira. E a próxima semana vai ser igualzinha. Tão bom.
Estou aqui vai não vai para tentar perceber se, após uma noite com febrão quase sem parar, a coisa já terá ido embora de vez. Com os afazeres que tenho pela frente, nem deve dar para perceber (a questão da febre). Siga para bingo.

publicado por K às 08:32

Bom dia!!! Estás doente?! Nada melhor do que ficares em casa a curares as maleitas!! Beijo de melhoras.
CL a 2 de Dezembro de 2010 às 11:39

Em casa? Naaaaa . Isso é para fraquinhos ;)
Estou no esritório, na lufa-lufa habitual. A saltitar de reunião em reunião, a orientar outras coisas, a terminar relatórios. O de sempre.
Trouxe os ben-u-ron's para alguma eventualidade. So far, so good. Não tenho tempo para ficar doente ;)

Muito obrigada, pelas melhoras. Devem estar a fazer efeito.

E contigo, continua tudo quase em cima?

Beijinhos.
K a 2 de Dezembro de 2010 às 13:44

Pois eu confesso que estou em casa esta semana e na próxima também (pelo menos!). E embora tenha tomado a decisão por causa da M, a verdade é que também me faz bem.
E quanto ao resto... que maravilha... :))
CL a 3 de Dezembro de 2010 às 01:12

Então aproveita duplamente: o estares a casa, a recuperar e a nova fase ;)

Quanto à M. rápidas e boas melhoras.

Um beijinho.
K a 3 de Dezembro de 2010 às 08:51

As melhoras K. E também eu confundi o feriado com o domingo.
Bj
O a 2 de Dezembro de 2010 às 13:39

E eu que confundi a 3ª com a 6ª? E estava no meu do caos do trânsito a reclamar porque não havia conversa de raparigas... LOL só eu! ;)

'bigada.
K a 2 de Dezembro de 2010 às 13:45

É pena o mau tempo...
Dylan a 2 de Dezembro de 2010 às 22:48

Pois, especialmente nalgumas zonas não tem sido nada fácil. Mas talvez aproveitar para fazer outras coisas... nem que seja ficar o tempo todo no sofá a ler um livro, ou a ver filmes ;)
K a 3 de Dezembro de 2010 às 08:53


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)