Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 28 de Novembro, 2010

Há bastante tempo que um filme não mexia assim tanto comigo. Adorei. Não há outra palavra. Saí da sala com o coração bem cheio, a transbordar. E sim, tive de fazer um esforço enorme para conter as lágrimas (quando as luzes acenderam, porque enquanto estavam apagadas algumas, as mais teimosas, foram dando o ar da sua graça). Aconselho a todos os que gostam de música clássica. A única coisa que talvez não seja politicamente mais correcta (e não faço ideia se verdadeira, ou não) é a "imagem" que é passada, relativamente aos russos - mas não quero estragar o dito filme. Se me permitem, é um filme que recomendo, absolutamente e, já agora, se puderem, tentem vê-lo numa sala em que o som seja bastante bom. É que parece que estamos lá, bem no meio.

O Concerto - trailer

 

 

E para os mais distraídos... foi após ter assistido a este filme que fiquei assim.

tags:
publicado por K às 22:23

Bom dia K!
No próximo fim de semana vou tentar convencer uma amiga a ir ver, comigo, esse filme. Se não resultar, vais ter de me indemnizar ....ou pensas haverem outras e melhores sugestões?:)
Pedro a 29 de Novembro de 2010 às 11:53

Assim de repente, sou capaz de me lembrar de umas tantas (hipóteses de indemnização) - mas 'bora não ir por aí.
A questão que se coloca é: e qual o meu prémio por ter sugerido um filme que vais gostar e a tua amiga também? Essa é a questão fundamental.
(isto, atenção, se vocês gostarem de música clássica; caso contrário... não haverá milagres, creio. Then again... estamos quase no Natal... pode ser que sim) ;)
K a 29 de Novembro de 2010 às 13:57

"A questão que se coloca é: e qual o meu prémio por ter sugerido um filme que vais gostar e a tua amiga também? Essa é a questão fundamental"
Olha, ocorre-me um possível café a três! O que achas?
PS: Sujeito a confirmações:)) - vê lá se não trabalhas nesse dia. E se puderes vem desarmada:)
Pedro (O) a 29 de Novembro de 2010 às 19:42

É uma hipótese, sem dúvida. E logo vemos quem paga o café a quem... boa? Só temos é de conseguir compatibilizar agendas. ;)
Vê com a tua amiga e diz-me qual o dia (e hora).
Parece-me bem.
K a 29 de Novembro de 2010 às 22:48

Digo-te algo nos próximos dias. E agora vou dar-te uma surpresa. A minha "amiga" é tua fã. :) Já viste a publicidade que faço ao teu Blog!!? Afinal quem de nós os dois merece prémio?:))
Bj e bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Pedro a 30 de Novembro de 2010 às 10:40

Pronto, ganhaste! Mas a tua amiga (não percebi as aspas, mas hoje ando lenta - é a tua namorada? mulher?) deve estar a confundir o "um dia" com outros blogs da nossa praça ;)

Seja como for, naturalmente, muito obrigada pela publicidade, será sempre bem-vinda. Assim como quem vier por bem ;)

'bora lá então, a ver se conseguimos conciliar agendas.
K a 30 de Novembro de 2010 às 11:41


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)