Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 26 de Novembro, 2010

Acabei de saber. O filho do meu primo com três meses (agora já deve ter quatro) e que está há um mês hospitalizado parece que está a dar sinais de melhoria. Até tenho receio de deitar foguetes antes da festa. Mas, aparentemente, tudo já terá passado. Agora é voltar a fazer exames, para ter a certeza, e fazer o "desmame" do que andou a tomar.
Ele é um S. muito forte. Não tarda tudo já terá passado. (Suspiro enormeeee). Que valente susto. Felizmente, terá sido mesmo só isso. E, em especial para os pais, um mês muito negro. Mas, não tarda, fará tudo parte do passado. Um grande beijinho para o Henrique e que recuperes depressa, meu querido.

Ele há melhor forma de iniciar esta 6ª Feira?

publicado por K às 09:07

:-) BOA!
Shadow a 26 de Novembro de 2010 às 11:34

:) Mesmo!
K a 26 de Novembro de 2010 às 19:27

Ainda bem amiga!!
Bj e bom fim de semana
O a 27 de Novembro de 2010 às 14:46


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)