Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 25 de Novembro, 2010

Está a tornar-se demasiado repetitivo. Um dia resolve disparar em todas as direcções, não medindo as palavras, os reparos, as críticas. A forma como age retira-lhe a pouca razão que poderia ter. À frente de tudo e de todos. Algumas coisas de forma tão ridícula. Mas, nem isso entende. No dia seguinte - por vezes ainda no mesmo - resolve tentar por paninhos quentes. Lá deve raciocinar (pena que não o faça antes de agir) e verifica que fez asneira, uma vez mais. O problema é que isto é sistemático. E como sou filha de boa gente sinto, não fico imune a estas coisas. Parece aqueles relacionamentos de longa data em que já até o respeito se perdeu. Estamos quase assim. É um desgaste indescritível. E que, acima de tudo, mexe muito comigo. Mesmo. Depois coloca-se em xeque e, por arrasto, em algumas situações, a mim também. ADORO!
Hoje, para não variar, foi dia de por a mão na consciência e vir com palavrinhas mansas. Não há paciência. Se eu não tivesse mais nada que fazer... mas tenho o bastante. Olha... não queres ir melgar outra?

Mudando a agulha... o teu silêncio não me agrada. Não sei se já to tinha dito... É bom que tomes consciência (sim, tu também, não é só a minha chefia) e comeces a agir de outra forma. Caso contrário... meu caro... em menos de nada, vai ser um ar que te vai dar, antes mesmo do que quer que se seguiria. Boa?

Sim, K. a terrível. Vidas! Eu já avisei. O melhor é não me provocarem. Mas, não me ligam nenhuma!

publicado por K às 14:01

Muito a sério amiga. Custa-me ver-te assim. Desejo que tudo se resolva e que melhores dias venham. Abracinho do Pedro
O a 25 de Novembro de 2010 às 16:18

:))) 'bigada, mesmo. E que bem que soube. Isto não tarda passa, espero. E antes que eu me passe, de vez ;)
beijinhos.
K a 25 de Novembro de 2010 às 21:22


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)