Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 24 de Novembro, 2010

Estou aqui a ver se ganho coragem para enfrentar o caótico trânsito que deve estar lá fora. E com uma vontade... daquelas. A juntar à chuva e à insensatez de grande parte dos condutores - ontem, cada vez que mudava de estrada, deparava com um acidente; logo demorei cerca de uma hora a chegar ao trabalho - sendo dia de greve geral (e à partida parece que terá bastante "afluência"), não quero nem pensar como estarão as coisas.
Vou tomar o pequeno-almoço, antes que desfaleça. Não merece a pena enfrentar o mundo de estômago vazio. Pode ser que, entretanto, venha a vontade.

tags:
publicado por K às 08:26

Não tens vergonha de ser uma "fura greves"....CAPITALISTA!!!! INIMIGA DO POVO!!!!!!!:)))

Olha sendo liberal, fiz greve na parte da manhã, má nada............
O a 24 de Novembro de 2010 às 16:43

Se tenho vergonha? Nenhuma. Aliás, ne-nhu-mi-nhaaaa! ;)
K a 24 de Novembro de 2010 às 18:51


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)