Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 21 de Novembro, 2010

Adoro estar a brincar com eles a tudo. A fazermos desenhos. Que eles nem se importem com o meu fraco jeito para a coisa. A ler histórias, perfeitamente inventadas, a partir dos desenhos dos livros, claro; as que lá estão são demasiado para a idade deles e andam sempre à volta das princesas e afins. A explorar com os animais da selva.
Adoro que ontem à noite, quando chegou a hora de dormir, o S. tenha começado a choramingar porque queria que eu fosse com ele. Adoro. Sim, era o sono a falar mais alto, sem dúvida. Na hora questionei: "Porque será que isto não acontece com os mais velhos?" - gargalhada geral.

Adoro acordar cedo, como quase sempre e começar o dia a brincar com eles. Esgotam-nos, mas sentimo-nos tão bem. Vou até ali continuar a brincar com eles. Agora que já terminaram o pequeno-almoço e já estão vestidos. Não é todos os dias que tenho anjinhos destes para me entreterem, há que aproveitar, até à última!
A F. com 5 anos, já bastante "crescida", a J. com 3 quase 4 e o S. com 3 têm feito as nossas delícias. Sei que vou chegar ao fim destes dois dias com o coração completamente cheio e vou estar nas nuvens. Bem lá em cima!

publicado por K às 09:36

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)