Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 20 de Novembro, 2010

Vou até ali à costa alentejana a ver se consigo contagiar alguém com um pouco da minha dose de loucura. Veremos quem contagia quem.
Aproveito e fujo da cimeira e trânsito cortado e tal e coiso. Como vou estar com crianças, ou muito me engano ou serei a primeira a começar a fazer disparates. É a vantagem de ser a "tia", o meu papel é brincar no chão com eles e fazer driabruras. Podia ser pior ;) Vidas!

Regressarei amanhã, Domingo, a tempo de organizar algumas coisas - se terei paciência será outra história.

De Oeste nada de novo.

tags:
publicado por K às 07:15

Diverte-te e brinca muito!!!
E porque raio acordas tu tão cedo???? Eu acordo porque a M não me deixa dormir. Mas tu....;)
CL a 20 de Novembro de 2010 às 09:53

A Cimeira da Nato diz-te alguma coisa, CL?
O a 20 de Novembro de 2010 às 11:45

Tenho uma vaga ideia de ter ouvido qualquer coisita ;)
CL a 20 de Novembro de 2010 às 11:56

Eu acordo, quase sempre com as galinhas. É da idade... ;)
K a 21 de Novembro de 2010 às 09:26


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)