Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 19 de Novembro, 2010

Tenho algumas amigas que ligam, bastante, à questão astrológica. Mesmo. Eu acho piada a algumas coisas, devo confessar, mas, geralmente, não dou assim tanta importância. Do género: não faço depender as minhas acções da conjecturas e trânsitos. Não me faltava mais nada! Atenção, não é uma crítica a quem age desta forma - cada um sabe de si! - simplesmente constato que eu não sou assim.
Ontem, à saída do jantar, a AL perguntava-me como ía (a minha vida amorosa). Inteirei-a dos últimos desenvolvimentos, muito ao de leve (diria, mais: assim, tipo raspão). Perante a minha constatação: "escolho-os a dedo, cada um mais problemático do que o outro" - referindo-me a uma característica que, ultimamente tenho "acertado" sem excepção. Respondeu-me, prontamente, que a partir de ontem, Vénus está em trânsito não-sei-quê e parece que isso é favorável. Ah e que irá durar dez dias - sou um espanto a repetir assuntos, eu sei! e a descrever, com detalhe, o que me informam. K. no seu melhor, sempre!

Em resumo, parece que durante dez dias, o campo amoroso está "em alta". Logo... se nada se passar durante este tempo... devo deduzir que... rien ne va plus? Jamais? Hummmm
Espero bem que não. ;)

tags:
publicado por K às 18:04

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)