Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 19 de Novembro, 2010

A semana está a terminar - estava a ver que nunca mais.
Hoje será um dia de correria - para não variar e não perder o ritmo - só espero conseguir atender às múltiplas solicitações, sem descurar o importante. No final, pretendo chegar ao fim do dia com aquela sensação de alívio boa. 'Bora ver.

Ontem
Dei um saltinho ao El Corte Inglês. Adorei ter conhecido alguns dos Actistas. Mesmo. O lançamento do chocolate correu lindamente. Ainda dei umas voltas com o E., após o dito evento, em declarada prospecção de mercado. A minha lista está feita e, em menos de nada, vou dar asas à minha veia consumista. Como tal, agora é altura de comparar oferta.
Dali voámos para as "asinhas". Já lá estava o resto do "gang". Jantar do melhor. Disparates até mais não. Sim, queixaram-se que estava um pouco eléctrica. Bah! Tivessem eles tido uns últimos dias como eu... e queria ver se descarregavam dessa forma. Provavelmente começariam a disparar em todas as direcções, de modo indiscriminado e, certamente, exagerado. A mim, desta vez, deu-me para extravasar, com disparates, aceleradíssima, rir à gargalhada. K. no seu melhor. Já deviam saber, sou assim, mas sou muito feliz. E isso é o que interessa, no final, quando o pano cai.

Ah, já agora, bom fim-de-semanaaaaa.

publicado por K às 08:45

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)