Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 27 de Setembro, 2008

Eu gosto de futebol. Não dou doente. Não deixo de fazer isto, ou aquilo, porque há um jogo de futebol, mas gosto. É daquelas coisas inexplicáveis.

Hoje é dia de derby. Os eternos rivais da 2ª circular jogam daqui a pouco, na luz. Claro que é o sporting que vai ganhar. Mas, para além de não ser expert, não pretendo começar a divagar aqui sobre bola.

 

Agora o que eu não entendo é que a notícia de abertura dos "telejornais" - que, cada vez mais, raramente vejo, seja porque à hora que chego, felizmente, já terminaram, ou porque consigo arranjar programa melhor para me entreter - é o belo do derby.

Alguém me explica?!?!

E até há notícias para dar. Como sempre, para todos os gostos. Desde a visita de Hugo Chavez (e a conferência de imprensa com o Sócrates), as cheias no Algarve (mais uma intempérie)...

Mas, não, o que o "povo" gosta é da "bola". E, como tal, o derby é o mais importante.

 

Não entendo. Provavelmente sou eu que "não encaixo" nos "targets". Não me considero "elitista", nem nada do género. Mas a verdade é que me faz muita confusão.

Claro que a culpa também é de quem "compra" este tipo de solução de: tragam-me as notícias que vocês querem que eu estou muito cansado para procurar o que me interessa. E assim vamos andando, sempre no nosso melhor.

tags:
publicado por K às 20:21

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)