Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 16 de Novembro, 2010

Com o prazo que tenho - e que me tem "forçado" a abdicar do sono e outras coisas e a trabalhar Domingo e etc. e tais - e os minutos a correrem, sou obrigada a andar num virote. Há alturas assim. "Ti-nó-nis" que são para antes-de-ontem. Vidas. O que eu não preciso é ter, no meio, distracções. É nestes dias que fico mais chata com falatórios e outras coisas que tais. Eu e o meu mau feitio. Dou um ou dois avisos para o ar, por exemplo "hoje não estou cá". Mas, por vezes, não é suficiente. A malta não entende. - é tipo aquelas mensagens subliminares entre marido e mulher. Há alturas em que tem de se fazer um desenho para a mensagem chegar, correctamente, ao destino. Anyway... no meio do meu virote de dia tinha uma reunião hiper-mega-importante que, naturalmente, apesar dos meus outros compromissos foi mantida. Assim sendo, fiz uma pausa no relatório virote da semana e dirigi-me ao local da dita. Chego lá, após vinte minutos de caminho, e o meu interlocutor pede-me para reunir noutro dia. Imprevistos existem sempre - e eu com o meu prazo a vencer hoje ao final do dia, até agradeço o adiamento. Agora, o que eu não entendo é por que raio não foi utilizado o telemóvel ou, quem sabe, o telefone fixo para me avisar? Lá andei a perder quase uma hora. Vidas. Bem, K. deixa de te queixar, está na hora de voltar a arregaçar as mangas e terminar o dito relatório. Here I go.

tags:
publicado por K às 15:13

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)