Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 15 de Novembro, 2010

RED = Retired Extremely Dangerous
Com um elenco de luxo, que inclui Bruce Willis, Morgan Freeman, John Malkovich, Mary-Louise Parker and Hellen Mirren. Dirigidos por Robert Schwentke (que também realizou Flight Plan). Muita acção - tiros, explosões e coisas que tais - e bastante comédia. Continua o registo de inimigos internos - à semelhança de outros filmes - alguns detalhes interessantes, como o acordo entre americanos e russos (delicioso pormenor). Acima de tudo, o triunfo dos reformados. Que, bem vistas as coisas e para quem duvidava, estão ai bem para as curvas. Para quem gostar do género, mesmo não sendo um "filmalhaço", recomendo. Aqui fica um cheirinho. Nota: creio que o trailler oficial, tem imensos spoilers (é por estas e por outras que já nem isso eu vejo, antes de me dirigir a uma sala de cinema). Mas é a vida - isso e o meu muito mau feitio.

 


E o cartaz:


tags:
publicado por K às 20:22

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)