Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 14 de Novembro, 2010

Depois de algumas - tenho de confessa que foram muito poucas, mas não há de ser nada - arrumações, ala para almoçar com os meus pais e mais parte do "mini-gang", AL, E, P&D. Há já algum tempo que estava para ser, foi ontem. Um dia muito bem passado, sem dúvida. De regresso a Lisboa, entrei e sai logo em casa, só para levar um casaco mais substancial - não fosse estar frescote - e seguimos para a sessão de cinema de hoje. Ainda bem que era um filme "acção e comédia" muito bem equilibrados. É que estava tão cansada e com tanto sono - caiu-me, repentinamente, a estafa dos dias anteriores - que por uma ou duas vezes, dei por mim a fechar os olhos e quase a dar-me por vencida. Acaso fosse um dos outros filmes que ainda pensamos escolher e, creio, tinha adormecido mesmo. Ah, o nome do filme é "RED" - nada do outro mundo, atenção.

Então e hoje? Hoje já não tem um sabor a 100% fim-de-semana. Para além das tarefas caseiras - que serão relegadas para terceiro plano, ultrapassadas por outras prioridades - tenho trabalho urgente para fazer. Logo, será um Domingo passado, essencialmente, a trabalhar. Vidas. "Mai" logo, talvez consiga esquecer-me de tudo isto, acaso se confirme o programa a horas quase indecentes.

publicado por K às 11:31

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)