Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 12 de Novembro, 2010

Isto anda de tal forma que já nem me lembrava que hoje é 6ª Feira. Pelo menos não me esqueci do importante: dar os Parabéns a quem hoje faz anos e é logo em dose dupla. Para não variar isto vai ser um virote. E a tarde avizinha-se daquelas mesmo... atarefadíssimas - e isto não é uma queixa: trabalhar é algo que gosto e muito; o que não aprecio é algum ar que, volta na volta se respira e, de certa forma, contagia e mina tudo à volta.

A ver vamos... boa? Quanto são, quantos são? Venham eles!

publicado por K às 11:53

Gosto de te ver com genica!
Também gosto de trabalhar mas estou a precisar de mudar... Mas para ser franca a inércia apoderou-se de mim, nessa matéria, e não tenho procurado nada :(
Hoje tenho que decidir o que faço amanhã à noite. Vou estar sem miúdos e não sei se marque jantar com amigos, se vá ao cinema sozinha ou se fique enroscada no sofá. Sabes se anda por aí algum filme que valha a pena ir ver? Ainda há a hipótese das compras (UI!!!!) mas isso pode-se verificar uma actividade perigosa :)
bjs e fica bem
CL a 12 de Novembro de 2010 às 15:27

CL, eu (que me vou meter onde não fui chamada) quase sugeria que começássemos uma filial nortenha de malta do acto falhado
Shadow a 12 de Novembro de 2010 às 15:41

Shadow, estou contigo. Onde, quando, como? :))
CL a 12 de Novembro de 2010 às 17:23


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)