Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 10 de Novembro, 2010

Para começar bem o dia, nada como cruzar-me com um arco íris, lindo, lindo, lindo. E este, para além de bem vivo fazia um semi-círculo perfeito. Há muito que não me lembro de ver um assim.

Pronto... agora é imaginar que o meu carro não está no meio, qual impecilho (coitadinho do meu "leão") - desculpem a montagem (está um bocadinho em cima do joelho), mas o tempo está um tudo nada apertado... mas só um "becadinho".
Ah e nada de preocupações. Graças a um acidente e ao consequente pára-arranca, tive a oportunidade de registar o momento. Literalmente... aproveitei a janela.

tags:
publicado por K às 09:52

Também há muito que não via um assim!
E bomm diaaaa!
O a 10 de Novembro de 2010 às 11:00

K as melhoras do teu sobrinho.
Muita força!
Bj
O a 10 de Novembro de 2010 às 11:02

'bigada!
K a 10 de Novembro de 2010 às 13:13

Deivas ter ido procurar o pote de ouro!!!
bjs
CL a 10 de Novembro de 2010 às 14:44

Sem dúvida que devia. Talvez tivesse tido um dia melhor do que efectivamente o que me saiu na rifa...
K a 10 de Novembro de 2010 às 20:27

lindo :D
Sónia R a 10 de Novembro de 2010 às 17:13

;)
K a 10 de Novembro de 2010 às 20:27


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)