Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 08 de Novembro, 2010

Uma equipa que ambiciona ganhar o campeonato (ou a primeira liga, se quiserem) não pode não jogar desta forma. Mais, não pode ressentir-se por estar a jogar nas competições onde está. Num pode. E tão pouco ficar completamente coxa só porque um dos elementos foi expulso. Num pode. Naturalmente que o Maniche não deveria ter tido aquele comportamento. De maneira alguma. E com punição da liga ou sem ela, o clube deveria sancioná-lo - até porque directamente prejudicou a equipa. Agora o que não pode acontecer é os restantes ficarem quais baratas tontas e deixarem os outros (o adversário jogar). Ainda para mais, depois da derrota de ontem do Benfica frente ao Porto (com cinco a zero) em que quem ganhasse hoje passaria para o segundo lugar da classificação. Não pode estar a ganhar por dois a zero para em dois minutos deixar-se empatar - atenção, dois golos soberbos do Guimarães, mérito para eles - Num pode! Se não tem equipa, façam as contratações adequadas quando é tempo disso. Não venham com desculpas esfarrapadas. Já estou como outra dizia um amigo meu... o Porto já pode encomendar as faixas. Quanto ao (meu) Sporting, espero que, pelo menos, se aguente nas outras três competições. A Europa e as duas taças. Não sejam meninos.

tags:
publicado por K às 21:37

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)