Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 03 de Novembro, 2010

Passaram três dias, mais parecem dez. Andei sempre num virote - para não variar - mas as reuniões correram bastante bem. Ao menos isso. E descobri que a minha capacidade de improviso existe, mesmo quando tenho de falar em inglês - menos mal!

O que me desagrada é ter de "gastar" dez horas entre Lisboa e Glasgow, em viagens e tempos de espera em aeroportos. Dez horas! Que desperdício de tempo. E depois fico de rastos, completamente.

O concerto do Bublé foi absolutamente fantástico, a ver se "opois" consigo divagar sobre o assunto.

Estou de volta, mas ainda não parei - e nem fui ver os e-mails, devem ser para mais de mil - hoje, para não perder o ritmo, será mais um dia de virote. Vidas. Mas já cá estou!

publicado por K às 13:55

Bem-vinda de volta :-)
Shadow a 3 de Novembro de 2010 às 18:11

'bigadaaaaaaa
saudades!!!

Já estás com um ritmo mais aceitável? Ou continua miserável?
K a 4 de Novembro de 2010 às 08:50

Boaaaaa noiteeeeeeeeeee K!
K, não me leves a mal, mas eu fico até cansado de ler o que o teu trabalho te obriga a fazer! Que tal mudares de emprego?:))
Vi partes do concerto na TV. O tal do Bublé sabe mais música do que eu:)).....
BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

PS: E também tenho pena da Shadow, que ao que parece, se fechou num buraco. Temos de chamar os da Broca. Os mesmos que tiraram os chilenos da mina.:))
O a 3 de Novembro de 2010 às 19:29

Concordo: vamos chamar os tipos que tiraram os Chilenos do buraco, para virem resgatar a nossa Shadow. SHADOOOOW, aguenta-te, estás a ouvir? Em breve chegarão os reforços!

O meu trabalho tem alturas em que, efectivamente, consegue ser extenuante. Vidas! Não há de ser nada e enquanto a "fat lady" não cantar haverá esperança.

O Michael não só sabe cantar, como encantar uma audiência enorme de mulherio e homens também. Com um sentido de humor óptimo. Incluiu uma parte em que até gozou connosco. Do melhor. Não fiquei nada desiludida. Gostei e muuuuuuito.

Beijinhos!
K a 4 de Novembro de 2010 às 08:53

Tão QUERIDOS! Sabem, já começo a ouvir piadas de que só serei vista no natal, pelas mesmas pessoas que alegam ver o Men-in-Red (aka Santa). Esperemos que não... Mas chames os tipos da FENIX II, pelo menos ganho um patrocínio para os oculos de sol ;-)
Shadow a 4 de Novembro de 2010 às 11:48


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)