Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 31 de Outubro, 2010

Vou até ali ao lado, à terra do whisky de malte e venho já.

Antes que comecem para aí a dizer que sou uma sortuda e isto e aquilo - eu sei que tenho alguma sorte, mas também é preciso "criá-la" ou estar atento - vou hoje, Domingo. Chego ao final do dia - isto é relativamente perto, mas entre trocas e baldrocas de avião, perde-se um dia inteiro em aeroportos - amanhã, que é feriado cá, trabalho o dia inteiro. E na 3ª Feira volto a perder o dia em aeroportos para regressar.

Ya-ba-da-ba-da-ba pensam alguns. Pois, isto de andar sempre de um lado para o outro é giro. Ao início. Depois... enfim. Não me estou a queixar - enfim, só um bocadinho, mas nada de mais - e estou a mentalizar-me para o tempo de porcaria que vou ter, a toda a hora. Pensando bem... não será muito diferente do que tem feito por cá. Talvez mais frescote.

Ah e quando voltar, nem venho a casa. Vou logo para o concerto do jeitoso. Vidas!

Até ao meu regresso.

publicado por K às 08:43

Boa noite K!
Trouxe-me decerto uma caixa de Whisky, não foi? Foi à Escócia? Adorava conhecer, sobretudo as HighLands! Isso é que é viajar...
Bom concerto. Vai ver o Michael Buble, não é?
Bj e tudo de bom.
O a 2 de Novembro de 2010 às 19:58

Sim, fui à Escócia. Não, não trouxe garrafas de whisky para ninguém. E desta vez não deu para conhecer / ver nada. É só "passear" - é muuuuuitooooo relativo ;)
Correcto e afirmativo ao Michael. Foi um excelente concerto. Mesmo!
K a 3 de Novembro de 2010 às 14:06

Aqui fico eu à espera da bela da garrafinha :)
Sónia R a 3 de Novembro de 2010 às 12:28

vais esperar e tentar não desesperar. Não há garrafinhas para ninguém :P
K a 3 de Novembro de 2010 às 14:06

Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em seu blog que bom!
metro madrid a 5 de Novembro de 2010 às 12:44


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)