Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 26 de Outubro, 2010

Fico com o coração partido ao constatar a tua reacção. E apesar de eu ter insistido que não é assunto que queira falar ao telemóvel, já entendeste que a coisa é grave. E sim, vais fazer o papel de quem foi apanhado desprevenido. E que nós, mulheres, somos estas e aquelas. Tudo de cabra para baixo. Naturalmente que não mo dirás, mas é o que vais pensar e chamar-me vezes sem conta. Cabra? Cabra seria manter esta situação, arrastá-la até um de nós (provavelmente eu) arranjar outra pessoa - como aliás já fizeram comigo. Mas podes chamar-me o que quiseres, se te alivia. Lamento que estejas a sofrer, mas acredita que para mim também me custa. E muito.

publicado por K às 11:53

Mais vale sofrerem ambos agora do que mais tarde ;) Força aí primita :)
Sónia R a 26 de Outubro de 2010 às 13:12

'bigadaaaaaa!
Beijinhos aos dois (a ti e ao Zé)
K a 27 de Outubro de 2010 às 08:35

K, se é para seguir em frente, avance. Nada de second thoughts.
E que corra tudo o melhor possível!
bjcas
CL a 26 de Outubro de 2010 às 14:01

:)
É mesmo isso: em frente e vamos a isso.
'Bigada.
K a 27 de Outubro de 2010 às 08:36

http://www.nipthebud.com/gallery/2009/1/28/Flower_Wallpaper_3YM5ON.jpg

Muita força. E sabendo que tens apoio desse lado, digo-te que também o tens deste.
O a 26 de Outubro de 2010 às 19:57

:D 'bigada.
Com tanto apoio (também deste lado) a "coisa" fica um tudo menos tão dolorosa.

Beijinhos a TODOS pela força.
K a 27 de Outubro de 2010 às 08:37


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)