Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 02 de Março, 2009

Uma boa dose de loucura é necessária e faz-nos muito bem. Alimenta o ego. Faz-me sentir viva! Estou a caminhar, a passos largos, no sentido de entrar numa loucurazinha. Ainda é cedo para falar do assunto. Mas... até ao momentos, a "coisa" está encaminhada. Mais do que isso... a perspectiva de tal acontecimento, só o pensar que poderá concretizar-se, deixa-me feliz e contente, mais leve. Se na hora "h" vou ter coragem ou se me vou acobardar... não sei. Se me atiro de cabeça, sem pensar muito no "depois"... ou se pondero tudo e acabo por não entrar na loucura... Não faço ideia. O mais provavél, pelo menos por enquanto, é que me atire mesmo. Como se estivesse em queda livre. A ver vamos.

Mas, a verdade é que a dose q.b. de loucura faz muuuuito bem.

On va voir.

tags:
publicado por K às 13:15

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)