Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 20 de Outubro, 2010

Há algumas coisas que não gosto MESMO nada. Odeio. A lista não é infinita, mas ainda tem algumas linhas e páginas. Uma delas - a propósito de acontecimentos dos últimos dias - é, sem dúvida, a hipocrisia. O que mexe no meu nervo sensível. Se vocês soubessem.

Não tenho grande dúvida que tudo o que se assemelha a falsidade, mentira, injúria, etc. e tal é algo que abomino. Como tal, a hipocrisia, que não anda muito longe da mentira, aliás, geralmente vão lado a lado, num passo (in)seguro. Se associarmos isto (a hipocrisia) ao ambiente de trabalho e a alguém... está o cenário montado para a farsa a que tenho assistido e participado (como actriz, não em conluio com a pessoa hipócrita). Vidas.

publicado por K às 18:33

Bom diaaaaaaaaaa KKKKKKKKKKKKKKK !!
Percebo-a bem, quanto à hipocrisia, e à desonestidade no trabalho. Confesso-lhe que já me despedi de um emprego, bem remunerado, onde trabalhava apenas 6 horas por dia, por divergências com a "chefia". Foi pouco tempo depois de sair da Faculdade, quando sonhamos ter a força para mudar este e o outro mundo. Quando ainda acreditamos, que existe algum tipo de justiça, divina, ou dos homens, que premeia quem não se verga. Mas depois vem a mundana experiência. Vemos a falta de carácter como uma endemia em Portugal, e se calhar no Ocidente, duvidando, hoje, se voltaria a despedir-me por questões de Valores. Afinal os "valores" nunca até hoje me encheram o prato, exceptuando os da Bolsa. Presentemente as minhas relações laborais não são as melhores, continuando a ver pouca honestidade, mas aguento, pois também eu aprendi a ser cínico. E sabe K, que aprendo depressa? Por vezes acredito mesmo que sou assim.

Bj e dormite, hoje, aqui. Se tiver tempo passarei por si com uma laranjada fresquinha:))

http://www.wallcoo.net/1280x1024/1280_1024_nature_scene_wallpapers_02/images/1280_1024_nature_scene_wallpaper_1600FG100_2_084.jpg



Pedro (O) a 21 de Outubro de 2010 às 12:15

O,
Bom diaaaaaa!
Pois, é mesmo isso. Com a idade, aprendemos que temos de engolir enormes sapos. Vidas. Mas fico contente enquanto este tipo de matéria me incomodar: é sinal que não me deixei "levar"; os meus princípios continuam. Se, no final, fico a ganhar? Sim, pelo menos na minha consciência - onde me interessa - sairei vencedora!
Enquanto não sai o euromilhões, tenho de ir aturando algumas coisas destas... vidas!

Beijinho GRANDE

aqui não consigo ver o que me deixou, caro Pedro (O), mas "mai" logo poderei usufruir, creio.
Dá para usar para ir à bola? ;)
K a 21 de Outubro de 2010 às 13:26


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)