Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 18 de Outubro, 2010

Giro, mas mesmo giro é chegar ao escritório e constatar que não temos iluminação. Existe corrente eléctrica nas tomadas, mas ao nível do tecto nem vê-la. Como infelizmente o meu poiso é bastante afastado da janela, não consigo vislumbrar quase nada enquanto não vierem resolver a questão. Sim, claro que já "tufonei" a avisar. Agora é ver quanto tempo irão demorar até resolver a coisa.

Giro é outros colegas já se terem apercebido da situação antes de mim, reclamam para o ar e esperam que a coisa se resolva por si só. Inércia no seu melhor.

Conseguem imaginar melhor forma de iniciar a 2ª Feira? Assim de repente, ocorrem-me outras bem engraçadas... mas, calhando, não temos tempo...

publicado por K às 09:46

Toca a trocar o seu Wallpaper!
http://freepunjabiwallpaper.com/wp-content/uploads/2010/06/Orange-Rose-Wallpaper-Fresh-Bouquet-made-by-orange-roses-and-orange-Chrysanthemums-500x375.jpg

Bj e que tenha um Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

PS:Conheci a Dalhe este Domingo. Simpática e Sincera. Muito engraçado o contraste entre a ideia que temos de alguém, pelo que escreve, e o conhecer pessoalmente. Valeu bem a pena!
Só falta a K (a CL e a Shadow também, mas como são do Porto penso que será mais complicado), e obviamente a dona da outra roulotte...mas sou paciente:))
O a 18 de Outubro de 2010 às 11:51

obrigada pela sugestão para o novo wallpaper do "tufone" - gostei, mas não vou mudar. Para já fica a frase (porque preciso que me vá lembrando, de tempos a tempos, a mensagem).

Em breve, espero, faremos o encontro da roulotte. E será com toda a pompa e circunstância que a ocasião merecerá! ;)
Mas fico contente que tenha corrido bem - nestas ocasiões é sempre uma grande incógnita. Um óptimo dia também para si, caro O.
K a 18 de Outubro de 2010 às 12:57


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)