Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 14 de Outubro, 2010

Chegamos ao final de um dia muuuuuuuitooooooo compridooooo e sentimos que, apesar de tudo, valeu a pena. E facilmente esquecemos as poucas horas de sono. Quer dizer... não esquecemos, mas já não lhes damos a importância que tinha de manhã. O sentido do dever cumprido consegue suplantar a quebra de energia que começo a sentir. A minha sorte é que consegui evitar o trânsito caótico - quer dizer, em boa verdade, fugi rapidamente. Tive receio que me desse o sono no pára/arranca - e, com isso, consegui já estar em casa a esta hora. Outra vantagem é que a minha turma de formandos é  bastante boa. E apesar da minha dislexia (fica apuradíssima quando descanso pouco, não se entende) lá nos vamos entendendo. Naturalmente devem achar que sou louca - mais uns a juntar ao clube... who's counting?
Bem, vou só terminar umas coisinhas "orgentes" que não podem esperar e... vou desligar os "tufones". Daqui a uns minutinhos vou desaparecer para o mundo e gozar o merecido descanso. Amanhã há mais, dia e formação. O que vale é que será 6ª Feira!

tags:
publicado por K às 18:41

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)