Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 13 de Outubro, 2010

Está tudo numa euforia desmedida. Sim, ainda bem que ganhámos. Mas, caramba, contra uma equipa daquele calibre o que eu lamento é que tenhamos ganho por tão pouca diferença e, não só isso, o continuar a ver os mesmos "erros" e/ou medos. Aquela malta parece continuar a ter medo de rematar à baliza. Hello?! É suposto marcarem-se golos, logo... há que rematar (e bem) à baliza. Agora o Paulo Bento é o salvador da pátria - daqui a nada vai ser a besta.

Há ainda um longo caminho a percorrer, sem dúvida que estaremos bem encaminhados - pelo menos já jogamos e ganhamos, claro que é um bom princípio, mas não é tudo... é preciso trabalharem ainda bastante, para que quando se confrontarem com outras equipas consigamos vencer, também. Se queremos ser apurados e ir mais longe... temos, efectivamente, de ser melhores.

publicado por K às 13:49

Não concordando com o modo como correram com o professor, gosto mais do estilo de Paulo Bento (e julgo que os jogadores também)
O a 14 de Outubro de 2010 às 11:54

Sim, até ver apresenta mais e melhores resultados. Mas eu já não tenho ilusões... daqui a uns tempos os jogadores vão estar a dizer mal deste seleccionador ou, mesmo que não falem, as inacções em campo irão demonstrar que já estão fartos e querem outro seleccionador. Da mesma forma que o "ambiente" no balneário dizima o melhor dos treinadores num ápice. É a bola! ;)
K a 14 de Outubro de 2010 às 18:41


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)