Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 10 de Outubro, 2010

Está a dar, outra vez, na "tuvisão" e estou a rever. Sim, eu também gosto deste género de filmes. Ah e alguns dos exteriores foram filmados na NZ, em locais onde estive. Logo, estou a recordar por duas vezes. E o Hugh Jackman que é tão jeitoso? (Sim precisava ali de uns aparos: barba fora, mas faz parte do personagem e nós entendemos) e vai muito bem.

 

 

tags:
publicado por K às 19:24

NZ=Nova Zelândia?

Lembro-me dos Xmen em desenhos animados e quando comia duas sandochas, mesmo sem fome, só para poder ficar a ver os episódios até ao fim -a minha mãe queria que eu estudasse mais, e eu não gostava nada.
Por vezes "atirava" bocados de pão para trás dos móveis e pedia um terceiro "pão com queijo". A minha mãe ficava estupefacta com a minha fome insaciável. Mas a verdade é que tudo se resumia a uma estratégia de ganho de tempo para ver até ao final os X Men-hoje devo os meus kilos extra ao Wolverine:)

Fique apaixonado pela NZ quando vi "O Senhor das Anilhas"- confesso-me viciado na trilogia (li os livros há cerca de 15 anos e considero a adaptação cinematográfica perfeita). E a K já viu o Senhor dos Anéis? Aposto que se se sim ficou fascinada pelo Aragorn:))
BJ e um bom dia de trabalho
O a 11 de Outubro de 2010 às 13:30

Correcto em quase tudo, caro O.
NZ = Nova Zelândia (um país que visitei em Fevereiro passado e pelo qual me apaixonei)

Não me recordo do wolverine (nem de nenhum dos X-Men) na infância (tenho uma memória muio recôndida de alguns deles, mas sem precisar), mas sou grande fã de cinema e gosto de quase todo o tipo de género, mesmo. Os X-Men (até os Transformers) fazem parte dessa lista. E gosto de ver numa boa sala com óptimo som.

Claro que vi (e revi) a trilogia do Sr. dos Anéis e até algumas partes dos extra. E sim, certou novamente, o Aragon vai muito bem na personagem, mas há outros tantos emblemáticos como o Gollum (claro que numa perspectiva completament diferente).
Mas foi muito giro estar nos locais (aquando da viagem à NZ) e ser transportada para o filme. Muito bom! ;)
Se tiver oportunidade, não deixe de visitar esse país fantástico.
K a 11 de Outubro de 2010 às 19:28


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)