Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 10 de Outubro, 2010

Pois, para não variar, por estes lados é Domingo e... trabalha-se. Vidas! E em vez de me lamentar vou por mãos à obra, é que tenho muito para fazer, para despachar. E queria que ainda me sobrasse tempo para fazer aquelas coisas caseiras que já apetece (e faz falta), como sendo arrumar a roupa de Verão e mais umas mudanças. Só de pensar nessa cenourinha, creio, ainda vou trabalhar com mais gosto.

A colocar na agenda, decididamente, e, quem sabe também no espelho da casa-de-banho: Não deixar de fazer alguma actividade física ao fim-de-semana. Ontem estive quase uma hora a andar de bicicleta. Hoje consigo ressentir-me, um pouco, e, sem dúvida, é sintoma que necessito de aplicar-me mais.

Ah e antes que me esqueça. Haverá melhor forma de passar uma tarde e início de noite chuvosa na companhia dos amigos enquanto testamos a sua paciência auditiva? Sim, a  minha tarde de ontem foi passada a cantar o Sing Star. E só não me agarrei mais ao microfone porque, a bem dizer, tenho noção que todos querem cantar. Tenho tanta pena deles! Já tinha saudades de uma tarde assim, a cantar sem parar. E não, não estou rouca. E o melhor é nem perguntar como eles estão... ainda devem estar ressacados com tanta desafinação. Quase me esquecia do motivo do "ajuntamento": os anos do Gabriel! Já está tão crescido! E eu tão  velhota!

tags:
publicado por K às 16:36

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)