Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 08 de Outubro, 2010

Por variadíssimas razões, de ano para ano, a minha lista de presentes de Natal (entenda-se os que compro) tem vindo a reduzir drasticamente fruto, essencialmente, a belíssima crise que atravessamos. Por outro lado acho que há muito se perdeu o "espírito". Como tal, o facto de não me deixar levar pela febre de fazer compras, contribui, nem que seja só um "becadinho", para se retomar o espírito.
Dito isto, cumpre-me anunciar, orgulhosamente, que a esta hora matutina do dia 8 de Novembro constato já consegui "riscar" da lista dois dos mais complicados - a bem dizer só um deles é que é mais difícil. Pois é, os presentes dos meus pais já estão. Sem dúvida que estou no bom caminho para evitar as corridas de última hora e as enchentes completamente insuportáveis. Estou tão orgulhosa de mim!

Aqui há uns tempos jamais conseguiria fazer isto. Ah e outra vantagem é que não gastarei o dinheiro do subsídio de Natal (se tivermos direito a ele, que isto da maneira como anda... não sei não) em presentes. Quem sabe se não será "investido" em algo mais pessoal: como umas mini-férias? Isso é que era!

tags: ,
publicado por K às 06:23

Bomm diaaaaaaaaaaa!
Espero que tenha gostado dos U2, ou ainda lhe dava uma coisita má:)
Quanto ao Natal ele sempre foi para mim FAMÍLIA. E há medida que o tempo passo não há prenda maior que poder, ainda, passá-lo com todos os que amo.

Quanto ao corte de cabelo fiquei curioso. Está uma brasa? E que tal uma foto?
Bj
O a 8 de Outubro de 2010 às 11:50

Bom diaaaaaaaa, O, que saudades!

Por partes:
- o concerto dos U2 foi, até ver, "O" melhor concerto a que já tive o prazer de assistir ao vivo. Por variadíssimas razões. Valeu a espera, que não foi só de um ano, (desde que comprei os bilhetes). Há muitos anos, nem lhe digo quantos, que queria testemunhar, ao vivo e a cores, a "pujança" (desculpe o termo, mas é o que se me ocorre e mais adequado) desta banda.

- concordo em absoluto. passar o Natal em família junto de quem mais gostamos é, sem dúvida, o melhor presente. No entanto eu faço questão de oferecer uns miminhos a algumas pessoas muito especiais ;)
e são presentes escolhidos a dedo, pensados. não daquelas coisas para "encher" ou fazer número, ou porque está a chegar a consoada. aliás, só concebo essa ideia: oferecer algo que tenha, realmente a ver com a pessoa em causa.

- quanto ao corte de cabelo e à mudança de visual
Uma brasa eu sempre fui (LOL), agora estou ainda mais (duplo LOL)
[e à conta do seu comentário não deixo de cantar, desde que o li «ai quem me dera ter um homem muito brasa, homem muito brasa...» - "uindoooooo"
Não é nada de mais. Mesmo. Há até quem nem repare (aquela malta que anda sempre no mundo da lua). Mas sinto-me muitíssimo bem e isso sim é o que interessa. Não há fotografias minhas no blog e não é por acaso (nem de pessoas relacionadas comigo, naturalmente).
Em breve, esperemos, haverá um evento (devidamente organizado por outro estaminé) e nessa altura poderá constatar o novo corte de cabelo. ;)

Bom fim-de-semanaaaaaa
K a 8 de Outubro de 2010 às 12:08

Ó K penso que pelo AF vai ser dificil um dia encontrarmo-nos. E tenho pena, porque se todos forem como "escrevem" há pessoas que gostava de conhecer, nomeadamente a K ( e não foi por me ter dito que era brasa. Sou comprometido....bom, mas se for realmente brasa posso esquecer-me....esta última parte era a brincar:)))
Bjjjjjjj e um excelente fim de semana...e descanse
O a 9 de Outubro de 2010 às 13:48

LOL
E quem disse que eu sou descomprometida? ;)
Como em quase tudo na vida eu sou das pessoas cuja esperança (em tanta e tanta coisa) é a última a morrer. E, assim sendo, acho mesmo que haverá um (ou mais) "ajuntamentos" do AF - deixe este novo livro terminar que voltamos à carga, com certeza, para se marcarem umas tantas datas.

Espero que esteja a ter um fim-de-semana tão bom ou melhor do que o meu (a bem dizer, tem sido óptimo!). Beijinhos.
K a 10 de Outubro de 2010 às 11:14

Sô dona K,

8 de Novembro?? lol

Quem me dera que a 8 de Outubro tivesse as minhas compras feitas de Natal, mas nada disso:s e devo dizer que para além do $, o tempo este ano palpita-me que vai escassear para andar a ver dessas coisas.

Mas espero dia 16 de Novembro ter praticamente tudo feito:)
Maria a 12 de Outubro de 2010 às 14:49

LOL
LOL
LOL

Ainda não tinha reparado... mas tu conheces-me bem, sabes o quanto sou troca-tintas. ;)
[Já me ri à custa do teu comment (mais das minhas trocas, lá está), muchas gracias, e bem estava a precisar]
K a 12 de Outubro de 2010 às 15:02


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)