Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 22 de Setembro, 2010

Há muito que não tinha tanta vontade que chegassem as quartas-feiras como agora, mesmo sendo só a segunda, mas já é um começo. E assim o dia do meio da semana passa a ter, ainda, mais uma razão para chegar.

 

Carta aberta ao São Pedro:
Eu não sou de reclamar muito, quer dizer, de reclamar muito pouco. Mas, se fizermos bem as contas, os primeiros dias de Verão não o foram, realmente... lembraste? Havia até quem afirmasse que seria mais um Verão sem tempo quente, lembraste São Pedro? Essas más línguas! Eu acreditei em ti. Achei que estavas meio adormecido - preguiça é coisa que tu não tens, isso é para os mortais - e a verdade é que não me deixaste ficar mal. Dizem que foi o segundo Verão mais quente dos últimos 70 anos. E tivemos dias espectaculares, obrigada, mesmo. Agora... e não estou a cobrar, a fazer contas pelos primeiros dias que não o foram... não me interpretes mal. Mas, será que dava para ter "mais um becadinho" de Verão e tempo bom e tudo e tudo? Há quem já esteja farto e queira frio e chuva e Outono e tudo o mais... Sei que tens de atender a todos. Quem é a K. afinal? Mas... só mais um "becadinhooooooo", só mais um "becadinhooooooo"

'Bigada.

Um beijinho da K.

publicado por K às 09:21

Departamento do Atendimento ao Cliente:

Estamos neste momento com problemas de estanquicidade na conduta principal. Seremos tão breves quanto possivel.
Atentamente:
S. Pedro
O a 23 de Setembro de 2010 às 12:54

Oh S. Pedro,
Se precisar de ensaios de estanquidade sei quem possa auxiliar: inspecciona tubagens, acompanha os testes, efectua análises e o diabo (se calhar não posso dizer "diabo" ao falar com o S. Pedro...) a quatro. Não seja por isso.
Veja lá, nós podemos dar uma mãozinha, o que queremos é o sol de volta, radioso, com muita luz e, claro, algum calor!
K.
K a 23 de Setembro de 2010 às 14:27

K, ainda não a quero cá em cima.
Cumprimentos Celestiais:
S. Pedro
O a 23 de Setembro de 2010 às 19:14


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)