Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 23 de Fevereiro, 2009

Esta coisa da nespresso é mesmo muito bom. Antigamente as encomendas não estavam a meu cargo. Logo, tudo isto é uma novidade para mim. Atempadamente e de modo a renovar o stock de café lá de casa (a tempo de logo à noite) fiz a encomenda pela net. Fui desde logo informada que a encomenda tinha sido realizada. No dia seguinte disseram-me que estava com a pessoa tal e com o respectivo contacto. No dia seguinte, 6ªFeira, estava à espera que a dita me chegasse às mãos. Nada. Confirmei com amigos que estão habituados a lidar com esta "loja" e confirmaram-me que já devia ter recebido. Vai daí, resolvi fazer uso do contacto do "motorista" que me deram. Acabei de falar com ele. Parece que, afinal, houve uma troca. A minha encomenda não deveria estar com ele, diz que só faz uma parte da zona de Lisboa; que vai dá-la ao colega que faz a zona onde trabalho e que na 4ªFeira terei a entrega (parece que o colega fez ponte). Expliquei-lhe que não podia ser, que ía ter hoje uma festa em casa e que preciso mesmo do café. Acabámos por combinar, logo ao final do dia, junto a minha casa, para ele ma entregar. Só espero que dê mesmo resultado, porque, senão, não tenho café para ninguém... não pode ser!!!

É verdade que foi muito simpático em disponibilizar-se para me ajudar a resolver o problema... mas também é verdade que já me deviam ter contactado explicando o que se estava a passar...

publicado por K às 14:59

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)