Esta coisa da nespresso é mesmo muito bom. Antigamente as encomendas não estavam a meu cargo. Logo, tudo isto é uma novidade para mim. Atempadamente e de modo a renovar o stock de café lá de casa (a tempo de logo à noite) fiz a encomenda pela net. Fui desde logo informada que a encomenda tinha sido realizada. No dia seguinte disseram-me que estava com a pessoa tal e com o respectivo contacto. No dia seguinte, 6ªFeira, estava à espera que a dita me chegasse às mãos. Nada. Confirmei com amigos que estão habituados a lidar com esta "loja" e confirmaram-me que já devia ter recebido. Vai daí, resolvi fazer uso do contacto do "motorista" que me deram. Acabei de falar com ele. Parece que, afinal, houve uma troca. A minha encomenda não deveria estar com ele, diz que só faz uma parte da zona de Lisboa; que vai dá-la ao colega que faz a zona onde trabalho e que na 4ªFeira terei a entrega (parece que o colega fez ponte). Expliquei-lhe que não podia ser, que ía ter hoje uma festa em casa e que preciso mesmo do café. Acabámos por combinar, logo ao final do dia, junto a minha casa, para ele ma entregar. Só espero que dê mesmo resultado, porque, senão, não tenho café para ninguém... não pode ser!!!
É verdade que foi muito simpático em disponibilizar-se para me ajudar a resolver o problema... mas também é verdade que já me deviam ter contactado explicando o que se estava a passar...