Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 19 de Setembro, 2010

Está um dia lindo lá fora - acabei de chegar a casa - quente, sol radioso.
Acreditem que tenho tudo menos vontade de me sentar ao computador e trabalhar - o que vou fazer de seguida - apetecia-me ir até à praia, assim em modo "despedida de Verão"; ou passear sem destino; ou qualquer outro programa. Também sei que mal comece a pegar nos assuntos (trabalho), vou esquecer tudo e agarro-me com unhas e dentes (é sempre assim: adoro o que faço!). Agora que custa... custa.

Mais a mais tendo vindo de um almoço familiar. Desta vez em casa de uma das tias. Após um repasto exageradíssimo e em que consegui infringir as minhas regras: almocei como se há uns dois meses não visse comida à frente, mas muito suculento. Estragam-me com mimos, todos, o meu tio fez choco frito, que eu adoro! Depois havia não sei quantas sobremesas e sei lá mais o quê. E ainda, sortudos, conseguimos ver o H, o membro mais novo da família (quase com dois meses de vida). Ficava lá o resto da tarde. Outros valores se levantam. Neste momento e antes do "pugrama" início de noite, vou mesmo por mãos à obra, senão habilito-me a ter de fazer noitada o que, para começar a semana, não dá com nada!

tags: ,
publicado por K às 16:30

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)