Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 17 de Setembro, 2010

E dois dias volvidos da tal experiência os músculos que estavam adormecidos, sabe-se lá há quanto tempo, continuam a afirmar "presente", sempre que subo, ou desço, umas escadas ou quando faço algum movimento mais fora do comum. Vidas! Daqui a um dia ou dois já estarei como nova.

tags: ,
publicado por K às 13:35

Oláaaaaaaaa K!
Eu até tinha curiosidade em saber o que fez há uns dias atrás. Depois deste seu post, não.....cruz, credo:)))
Bj, bom fim de semana, e modere-se nos "movimentos fora do comum":)
O a 18 de Setembro de 2010 às 13:43

LOL
antes que comece para aí a viajar e a dar largas à imaginação... posso adiantar que estavam, na mesma sala, no total quinze pessoas, é uma actividade mista, não é ginástica nem ginásios nem nada disso, mas exercitamos o corpo (e a alma) ;)
K a 18 de Setembro de 2010 às 15:30

"posso adiantar que estavam, na mesma sala, no total quinze pessoas, é uma actividade mista, não é ginástica nem ginásios nem nada disso, mas exercitamos o corpo (e a alma)"

K????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olhe K, não me leve a mal, mas quando houverem mais festas dessas, posso deixar-lhe o meu mail?:)))


O a 18 de Setembro de 2010 às 23:09

levar a mal? Claro que não levo a mal.
embora não saiba a que tipo de festas se refere ;)
K a 19 de Setembro de 2010 às 09:54


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)