Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 16 de Setembro, 2010

Hoje é dia 16 e faltam 16 dias para:

U2 - Pride (In the name of Love) - Live from Chicago

 

tags: ,
publicado por K às 13:34

Aiiiiiiiiiiiiiiii........ hoje cheguei aqui primeiro que o dona do estaminé:)
Bommmmmmmmm diaaaaaaaa (baixinho, que é para não acordar)-são ainda efeitos secundários, mas não adversos, do que lhe passou?:)
Bj

http://www.youtube.com/watch?v=l1grNzXSoHY
O a 17 de Setembro de 2010 às 10:37

São mais ou menos efeitos secundários de um serão muito bem passado - a ver se "mai" logo consigo ter um tempinho para "postar" sobre o assunto. Agora tenho de ir... a correr...
'bigada pelo bom dia - e que bela forma de iniciar a 6ª Feira! ;)
K a 17 de Setembro de 2010 às 10:50


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)