Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 15 de Setembro, 2010

Uma das sensações boas de sentirmos que aproveitámos o Verão até ao tutano é... chegar um dia destes - parece Dezembro, em tons, o que nos vale é que a temperatura não está (ainda) tão baixa e sim... é passar de um espectro quase ao outro... não quero saber.... - chegamos a um dia como este, sem pinta de sol e de céu azul e... nem nos importamos. Porque a vida é cíclica, a natureza também, depois do Verão virá o Outono, etc. e tal. E, quando conseguimos aproveitar bem a coisa, enfrentamos, sem medos, o que vier!

(Ainda bem que ontem me despedi com chave de ouro do Verão... bem que queria parecer que era para aproveitar cada minuto).

tags:
publicado por K às 13:13

Bommm diaaaaaaaaaaa:)
Nem mais. Mas K, o Verão ainda não acabou, então!:)
Portanto aproveite com mais força estes últimos dias......

E por falar em aproveitar......espero que "curta":)

http://www.youtube.com/watch?v=k3WoRPJU0k0
O a 16 de Setembro de 2010 às 11:25

acertou na mouche! Estes "rapazolas" também fazem parte dos meus gostos eh eh - obrigadaaaaaaaa!!!
K a 16 de Setembro de 2010 às 13:37


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)