Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 12 de Setembro, 2010

Odeio "stresses" ao fim-de-semana. Aquela coisa de já estar atrasada. De estar dependente das horas para isto e aquilo. É que já chega a ditadura da semana em que temos horários para quase tudo. Odeio. Logo, odeio olhar para o relógio e constatar que estou atrasadíssima - porque me entretive a fazer "nenhuns", mas também faz falta e preciso disso; logo, neste momento estou no meio de uma crise: se por um lado é essencial para mim o momento de não fazer nada e andar a vaguear pelo "ciberespaço" (e tenho, desde há um tempo a esta parte, colocado as minhas necessidades no topo - coisa nunca vista há uns tempos... como nós mudamos... YES!!!), por outro não é desejável que me atrase para o almoço "domingueiro" com os meus pais. Mais a mais quando já não temos a "obrigação" imposta. Enfim, sinto-me como se estivesse a ser julgada por ter cão e por não ter. Ah e atenção, eles (os meus pais) nem reclamam por eu chegar atrasada - depois de lhes ter explicado inúmeras vezes que nem sempre consigo chegar a horas, que é fim-de-semana e se for para haver stresses (embora pareça, assim, escrito, acreditem que não foi dito com ar ameaçador - não faltava mais nada!) mais valia não contarem comigo para almoço. Vidas. Somos sempre os nossos piores inimigos. E porquê?!?!

Odeio "strecs" ao fds. Odeio estar atrasada (não gosto mesmo nada!). Odeio odiar tudo isto.

tags: ,
publicado por K às 11:55

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)