Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 19 de Fevereiro, 2009

Tenho o hábito de não andar de saltos altos em casa, de modo a não importunar o vizinho de baixo. Se, por alguma razão tenho de os utilizar, opto por andar em bicos dos pés. Manias! Eu acho que é ter consideração pelos outros.

A propósito do dia D que se aproxima e da eventualidade de ter alguns convidados lá em casa resolvi dar uma de "boa vizinha" e avisá-lo (ao vizinho) do evento. Qual não foi o meu espanto, quando cheguei à porta e constatei que não há tapete. Estou a falar do meu vizinho de baixo (seria bastante grave se até ao momento eu não me tivesse apercebido que os meus vizinhos de "patamar" não tinham tapete).

Ora, toda a gente sabe que o tapete é das primeiras coisas que se adquire quando se vai para uma casa. Até pode não ser o tapete definitivo. Mas, depois da casinha limpa, temos de assegurar que ela ficará assim por algum tempo. Logo, há que arranjar meios de limpar os pés antes de lá entrar. Não há tapete... não há vizinhos! Isso é que vai ser uma festa!!!

Claro que me lembrei logo de todas as vezes em que andei em bicos de pés (a sério que faço uma figura algo caricata, até parece, atenção eu escrevi "parece", que tenho os pés tortos... é lindo) desnessariamente. Antes assim do que ao contrário. Que o meu vizinho já me tivesse ido chamar a atenção porque os meus saltos o incomodavam.

tags:
publicado por K às 18:45

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)