Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 05 de Setembro, 2010

Aqueles fins-de-semana de Inverno, com frio, preferência chuva, em que ficamos enroladinhos no sofá, a ler, a ouvir o vento lá fora, ou a ver televisão, a comer "porcarias", beber chá / chocolate quente... estão a ver o filme?

Acabei de ter um fim-de-semana assim, com esse espírito. Sim, eu sei, esteve um calor imenso e nada de chuva. Até calha bem, porque também não bebi chocolate ou chá. Foi um fim-de-semana de pura preguiça e por o sono em dia. E, sinceramente, soube muito bem. (Mesmo que agora tenha de fazer um mini-intervalo para ver umas coisas de trabalho). Foi quase como um fim-de-semana de Inverno. Dizem que o Natal é quando nós quisermos... certo? Estava meia adormecida no meu projecto. Felizmente já acordei e, espero, não vou voltar a perder o norte. Às vezes uns pequenos "desvios" servem para perceber se esse será o caminho. E, se tiver de dar uns passos ao lado ou quem sabe atrás... onde está o problema?

tags:
publicado por K às 21:21

Chega o Domingo e acontece-me o mesmo...o problema depois é andar sem sono durante o resto do dia . A minha estratégia é beber 2 cafés e a seguir uma carioca -acho piada à cara que as empregadas fazem, quando peço esta misturalgada. Ontem, confesso, fui para o jardim da Gulbenkian pôr a minha leitura em dia, levando, escondida, dentro da minha pasta, uma almofada. K já experimentou ler sentada? É cá uma canseira:))

Espero que goste e que o som esteja bom:

http://www.youtube.com/watch?v=ETEVBrGZiHg
O a 6 de Setembro de 2010 às 12:12

LOL ler deitada é que, para mim, é uma canseira e - dizem os médicos, faz mal aos olhos. Mas isto é como tudo... gostos!
Sim, entendo bem o que diz, os jardins da Gulbenkian são do melhor.
A ver se um dia destes sigo a sua sugestão.

Quanto à "qualidade" do som e afins só mais logo poderei verificar. Mas, certamente será do meu agrado, não se preocupe. Desde já agradeço a "lembradura" ;)
K a 6 de Setembro de 2010 às 13:32


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)