Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 31 de Agosto, 2010

E não, ao contrário do que possa parecer este não é o som que o meu relógio faz enquanto o admiro, à espera que o tempo passe. Não sou de stressar muito se, por mero acaso, ou porque faz calor, ou sei lá porquê, tenho uma noite mal dormida.
É a contagem decrescente para o dia de amanhã, 4ª Feira. Altura em que saberemos (espero! e que não seja mais uma antecipação para um outro dia que, quem sabe, será daqui a umas semanas) se teremos mais desenvolvimentos relacionados com a minha mãe. O que for, será, sem dúvida. Mas, depois de tantos sustos, não consigo ficar indiferente. Não há de ser nada.

tags:
publicado por K às 06:30

Boa sorte, estamos a "torcer" por vós...

Depois dá noticias.

Beijinhos!
Lisete a 31 de Agosto de 2010 às 10:45

'bigada. Sim, mas não deve haver motivos para preocupações.

E tu também! Vai mantendo a actualização das notícias - nem que seja pelo face!
K a 31 de Agosto de 2010 às 12:58

Aqui está tudo na mesma, tirando o facto de eu estar cada vez mais "pesada" :p

Mas ela está a portar-se muito bem felizmente!

Beijinho grande!
Lisete a 1 de Setembro de 2010 às 12:34

Que tudo corra bem , K!
O a 31 de Agosto de 2010 às 12:14

'Bigada, O. Vai correr. Só pode!
K a 31 de Agosto de 2010 às 12:58


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)