Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 27 de Agosto, 2010

Já fui ver o mais recente (que está em exibição nas nossas salas) filme da Angelina Jolie.
Diria que é um misto entre Tom Raider, cruzado com Bourne e Missão Impossível. Fiquei desiludida por ter "descoberto" algumas das "coisas" muito antes de nos quererem levar para esse campo. Já referi que gosto de ser surpreendida? - sim, eu sou daquelas pessoas que gosta de surpresas! «Ah e tal, mas podes ter surpresas más!» - dizem algumas alminhas que, coitadas, receam ser surpreendidas. É verdade, posso ter surpresas menos agradáveis. Mas a isso chama-se viver e arriscar. Gosto que me surpreendam (naturalmente com coisas boas, as más, se pudesse, erradicava-as - siiiimmm eu sei que se fosse tudo bom, não conseguiríamos apreciá-lo!!! Bem... para onde já está a ir este devaneio... 3, 2, 1... regressando ao tema do post...).
Gosto quando a história de um filme me consegue surpreender. O SALT não conseguiu. Mais, e desta vez não vou adiantar muito mais (pelo menos para já; depois, se me lembrar, faço uma adenda - assim quando grande parte da "malta" já tiver visto o dito), creio que já consegui antecipar uma ou outra "coisa" da sequela... ;)
Como diria o outro, na série de televisão (ao que parece no livro nunca o afirmou): «Elementar, meu caro Watson. Elementar!».

Ahhhhh, mas que não restem dúvidas. Para quem gosta do género, vale uma ida ao cinema. Creio - e em hipótese alguma deverá ser entendido como "inveja" - é que a Angelina está demasiado magra... a sério que há ali algumas cenas em que a magreza faz alguma confusão. Mas, devo ser eu e as minhas lentes a precisar de serem mudadas!

publicado por K às 13:05

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)