Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 26 de Agosto, 2010

Meio a brincar, meio a sério, fartava-me de reclamar com o facto de ter voltado à puberdade, no que concerne às borbulhas que desde há uns tempos invadiram à minha cara. Pois... confirma-se. É mesmo acne. Ou, como disse o "shô doutore" «acne tardio». Mas porquê a mim?!?! Já não me chega ter tido na idade da adolescência?!? Agora, tenho de voltar a ter? Why? Pois... que não sabe (ele, o médico). Diz que há quem afirme que o facto de, nos tempos que correm, as mulheres terem uma vida cada vez mais parecida com os homens origina a produção de uma hormona (faço lá ideia o nome da dita) que provoca este acne. Ainda estou aqui a pensar se o "shô doutore" estaria a querer chamar-me nomes... talvez não. O que eu quero é que isto passe. Sinceramente.
Pronto. Vou cumprir tudo direitinho a ver se, de vez, me vejo livre das ditas!

Vidas.

tags: ,
publicado por K às 19:55

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)