Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 26 de Agosto, 2010

Moro em Lisboa e vá-se lá saber porquê resolveram dar o nome de um indivíduo norte-americano à rua onde vivo. E já tinha pensado com os meus botões (mesmo quando não os tenho) que quando chegasse a altura de ditar o nome do meu endereço a alguém haveria de haver história. Pois... confirma-se! Imaginando que a minha rua se chama "Rua Neil Armstrong", a recepcionista do consultório a que eu fui há pouco escreveu qualquer coisa como "Rua Nilarmestrongue". Juro! Eu nem queria acreditar! Nem imaginam o esforço que tive de fazer para não me desatar a rir à gargalhada! Até estou orgulhosa de mim (por me ter aguentado) e olhem que não foi nada fácil. Mas também, que diabo! Será que não temos portugueses que cheguem para dar a nomes às nossas ruas? Mas devo ser eu e o meu mau feitio.
Por acaso até "gosto" da personalidade que dá nome à minha rua (obviamente não é o Neil Armstrong), mas... uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa!

tags:
publicado por K às 19:44

Eheheheheheh
E o nome é em inglês, agora imagina quando uma situação dessas acontece com um nome bem português...
planetanuvem a 26 de Agosto de 2010 às 23:18

Pois, também sei a que te referes. No entanto, supostamente, nesse caso não haverá perdão por não saber escrever em português...
K a 27 de Agosto de 2010 às 00:34


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)